domingo, 4 de outubro de 2009

Tristeza Geral

Amigos eu verdadeiramente estou triste, ontem à noite ao tomar um ônibus de volta pra casa, depois de sair da bienal do livro a qual estou trabalhando fazendo caricaturas ao vivo, tive o desprazer de ver as minhas coisas serem levadas por 4 bandidos. Eles invadiram o coletivo, e bem armados roubaram tudo e de todos, entre os meus pertences estava o meu material de desenho, e mais importante pra mim, o meu caderno de rabiscos. Neste caderno eu estava terminando uma série de desenhos que estava realizando dentro dos coletivos que seriam publicados neste blog. Fica aqui a minha tristeza e revolta, pois até quando iremos aguentar tamanha violência que acontece no nosso país ? Eu ainda tenho a esperança de rever as minhas coisas, mesmo sendo remota tal idéia, mas espero encontrar tudo principalmente o meu caderno. Quando eu me recuperar, voltarei a publicar novos trabalhos no blog, abraços e vamos desenhar

7 comentários:

  1. Força! Eu sou o cara do dia 3, o interessado em trabalhar com quadrinhos. Também fico revoltado em saber de uma coisa dessas. Aqui fica minha esperança que o senhor consiga reaver seus pertences.

    Bom, eu também "trabalho" já algum tempo com isso, fazendo ilustrações pro blog, e um outro profeto chamado Primeiro Dia, que é exposto no Colégio Yapoatam, em Jaboatão dos Guararapes.

    Melhoras

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Adriano,
    "Até quando vamos suportar tanta violência que acontece no nosso país ?" É a pergunta que você faz no seu desabafo e que está na boca de todos os brasileiros honestos e trabalhadores.

    Espero sua rápida recuperação e a volta aos desenhos. Boa sorte e um abraço de solidariedade.
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Adriano,
    No próximo dia 11 de outubro lançarei o meu livro " Herdeiros de Esculápio - História e organização profissional da Fisioterapia",, dentro da programação do V Congresso Norte/Nordeste de Fisioterapia, cuja realização ocorrerá em João Pessoa - PB, de 10 a 13 de outubro de 2009. A capa do livro está no Blog 14-F, com o seguinte endereço eletrônico: http://geraldobarbosa43.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. espero que recupere seu material
    mas se não
    vc tem muito mais coisa guardada em sua alma e cabeça do que o que perdeu vá em frente
    infelizmente estamos vivendo o caos

    ResponderExcluir
  5. Poxa Adriano, é mesmo um absurdo essa violência a qual estamos sujeitos todos os dias.
    Mas não podemos nos deixar abater, mesmo que vocÊ tenha perdido algo tão importante não tenho dúvidas de que você brevemente estará recuperado dessa triste situação e postando novos e lindos desenhos para vermos!
    também estive na bienal, infelismente não te encontrei lá, ou se ví não reconheci. ^^'
    Qual dia você esteve lá?

    ResponderExcluir
  6. força sempre meu velho,não se deixe abater...

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou talita a menina que vc rabiscou ano passado eu fiquei de entrar no seu blog e nem entrei eu estou visitando agora mais procurei a minha fotu lá enao encontrei ! por favor entra em contatonomeu e-mail:thia2116001@hotmail.comadrino eu agradeço a comopreencao!

    ResponderExcluir

galera comente,por favor.